Cuiabá, terça-feira, 18/03/2025
09:11:06
Dólar: 5,7
Euro: 6,21
informe o texto

Notícias / Polícia

16/02/2025 às 12:18

FIM DA LINHA

Dupla de traficantes é presa com tabletes de maconha e mais de 150 porções de entorpecentes

Um dos detidos utilizava tornozeleira eletrônica e já possuía passagens criminais por ameaça, roubo e tráfico de drogas

Leiagora

Dupla de traficantes é presa com tabletes de maconha e mais de 150 porções de entorpecentes

Foto: Reprodução

Dois homens foram presos por tráfico de drogas em ações da ‘Operação Tolerância Zero’ na cidade de Rondonópolis (217 km de Cuiabá), bairro Vila Rica, na noite de sábado (15). Junto deles a equipe policial apreendeu 94 porções de maconha, 57 porções de cocaína e R$ 41 em dinheiro. A ação, foi uma operação conjunta da Força Tática e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), desencadeada após denúncias anônimas sobre comércio de entorpecentes na região.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais receberam a denúncia de que havia uma ‘lojinha do crime’ no bairro, ao se deslocarem até o local indicado, os agentes encontraram dois suspeitos que empreenderam fuga e deixaram cair uma mochila recheada de drogas.

Os policiais conseguiram capturar os suspeitos no fundo da residência, onde encontraram mais entorpecentes em outra mochila. Além de cinco tabletes de maconha na geladeira e uma mochila contendo uma balança de precisão, 57 porções de pasta base de cocaína e mais invólucros de maconha, totalizando 94 porções de apreensões.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à delegacia, juntamente com todo o material apreendido. Um dos detidos utilizava tornozeleira eletrônica. Entre os materiais apreendidos, estavam celulares, uma balança de precisão, 94 porções de maconha, cinco tabletes de maconha, 57 saquinhos de cocaína, embalagens e quatro pedras de pasta base de cocaína. Um dos conduzidos já possuía passagens criminais por ameaça, roubo e tráfico de drogas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet