Um jovem de 27 anos foi preso em flagrante após espancar brutalmente a companheira na noite deste domingo (16) em uma residência localizada no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá. A vítima foi encontrada caída no chão da própria casa com o rosto muito machucado e vomitando sangue.
Era por volta das 22h quando a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Chegando no local, os policiais encontraram o agressor na porta de casa de malas prontas para fugir.
Durante a abordagem, ele confessou que havia discutido com a companhia e acabou agredindo a moça. Dentro de casa, os policiais encontraram a vítima caída no chão da sala. Ela estava com o olho roxo, dente quebrado, sangrando pelo nariz e vomitando sangue. Devido aos ferimentos, ela não conseguiu contar aos policiais como as agressões aconteceram.
Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital. O suspeito foi detido e levado para a delegacia. Foi constatado que esta não é a primeira vez que ele agride a companheira. A polícia já havia atendido uma ocorrência no mesmo endereço.