A jovem mato-grossense Ludmylla Moreno Taramelli, de 18 anos, morreu em um grave acidente na PR-445, entre o Distrito de Warta e Bela Vista do Paraíso (PR), enquanto viajava com a família nesta terça-feira (4). Ludmylla estava na caminhonete conduzida pelo pai de 41 anos e estava acompanhada da mãe 39 anos, e irmãos de 2 e 16 anos.
Segundo informações preliminares, a família saiu de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá) e estava a caminho da praia em Santa Catarina quando Alex perdeu o controle do veículo devido ao desnível entre o acostamento e a pista. A caminhonete capotou por cerca de 30 metros, e os pneus traseiros se deslocaram durante o acidente.
A Polícia Federal do Paraná informou que todos os sobreviventes sofreram ferimentos e foram levados a hospitais da região, exceto Ludmylla, que não sobreviveu.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) participaram do resgate. Os irmãos mais novos foram socorridos por um casal que passava pelo local e levados ao Hospital da Zona Norte, em Londrina (PR), onde a mãe também foi atendida. O pai foi socorrido pela equipe de saúde de Bela Vista do Paraíso e encaminhado à Santa Casa de Cambé (PR).
O corpo de Ludmylla foi enviado à Polícia Científica para perícia. Não há informações sobre o estado de saúde da família.
Com informações do G1/Paraná