O médico mato-grossense Alisson Aparecido Nunes, de 31 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (4) de Carnaval, em seu apartamento na cidade de Indaial (SC). A suspeita é de que o especialista em hipertrofia e longevidade teve uma parada cardiorrespiratória. Pelas redes sociais, familiares informaram horário e local de velório e sepultamento.
Alisson se formou em Medicina pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e era pós-graduado em Nutrologia pela Universidade de São Paulo (USP), mas exercia a profissão no estado de Santa Catarina. Nas redes sociais, dava dicas de alimentação e incentivava prática de exercícios físicos.
Conforme informações da imprensa local, o médico foi encontrado já sem vida em seu apartamento. A suspeita é de que o jovem tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória.
Em seu perfil no Instagram, foi divulgado que o médico será velado na tarde desta quarta-feira, a partir das 13h, na capela mortuária do Cemitério Municipal de Indaial. O sepultamento será na quinta, às 16h.
Nos comentários da publicação, vários amigos, familiares e pacientes lamentaram a perda precoce.
“Triste ver, repentinamente, a partida de uma pessoa tão jovem e cheia de vida. Que, de algum modo, Deus conforte o coração de todos os amigos, do seu companheiro e dos familiares”, lamentou um internauta.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.