Cuiabá, domingo, 16/03/2025
12:16:48
Dólar: 5,75
Euro: 6,25
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

11/03/2025 às 17:04

ANÁLISE EM 7 DIAS

TCE recebe acordo entre MT e consórcio BRT

Leiagora

TCE recebe acordo entre MT e consórcio BRT

Foto: assessoria

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) informou que o acordo do governo do Estado com o Consórcio BRT foi protocolado nesta terça-feira (11) no órgão. O conselheiro-presidente, Sérgio Ricardo, confirmou o recebimento do documento e informou que o TCE se manifestará em no máximo sete dias.

“O acordo de rescisão foi protocolado hoje e, diante da necessidade urgente de retomada das obras, encaminhamos para o relator, conselheiro Valter Albano, que vai analisar de forma célere com manifestação no prazo máximo de uma semana”, enfatizou o presidente. 

Valter Albano é relator do acompanhamento simultâneo especial n° 536385/2023. O TCE-MT fará o acompanhamento simultâneo dos trabalhos ao longo dos cinco meses de vigência do acordo de rescisão amigável firmado.

A ideia de cancelamento do contrato com o consórcio partiu inclusive do próprio TCE, diante da dificuldade do grupo empresarial cumprir os prazos estabelecidos para o andamento das obras. Toda a celeuma foi acompanhada pelo órgão de controle.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet