Cuiabá, terça-feira, 29/04/2025
23:53:11
Dólar: 5,62
Euro: 6,38
informe o texto

Notícias / Política

15/03/2025 às 15:58

DE NOVO

Dídimo Vovô articula derrubada de parecer contrário da CCJR ao projeto de merenda para professores

Parlamentar também mencionou que alguns de seus colegas reconheceram ter cometido um erro na votação anterior do mesmo projeto de lei, que foi vetado pelo Executivo

Vanessa Araujo

Dídimo Vovô articula derrubada de parecer contrário da CCJR ao projeto de merenda para professores

Foto: assessoria

O vereador Dídimo Vovô (PSB) apresentou novamente um projeto de lei que garante merenda escolar também para os professores e demais profissionais da rede pública de educação de Cuiabá, além dos alunos. O parecer da Comissão de Constituição e Justiça e Redação (CCJR) é pela rejeição da propositura. 

De acordo com Dídimo, embora o parecer da CCJR seja contrário, ele tem mantido conversas com os parlamentares, que indicam a intenção de votar pela derrubada do parecer ao projeto de lei, que já havia sido vetado pelo Executivo quando foi apresentado inicialmente.

“Mais de 90% dos vereadores aqui entendem que precisamos derrubar o parecer, os próprios membros da CCJR, vereador Daniel Monteiro, já nos disse que vai dar o voto pela derrubada, o vereador Marcrean Santos também”, declarou o vereador. 

O parlamentar também mencionou que alguns de seus colegas reconheceram ter cometido um erro na votação anterior do mesmo projeto de lei, que foi vetado pelo Executivo.

“Alguns vereadores já pediram desculpa, que de fato eles erraram na sua votação anterior e agora nada mais justo que reconciliar”, concluiu. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet