Cuiabá, domingo, 16/03/2025
11:33:27
Dólar: 5,75
Euro: 6,25
informe o texto

Notícias / Polícia

13/03/2025 às 18:02

EM DEPOIMENTO

Suspeita de matar adolescente gestante confessa crime, afirma titular da DHPP

Casal suspeito fez chá revelação e postou fotos da suposta gestação nas redes sociais

Gabriella Arantes

Suspeita de matar adolescente gestante confessa crime, afirma titular da DHPP

Foto: reprodução

A suspeita Nataly Helen Martins Pereira, 25 anos, confessou em depoimento à Polícia Civil que cometeu a morte brutal da adolescente Emilly Azevedo Sena, de 16 anos. A informação é do delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Caio Albuquerque. 

“Basicamente ela só confessa, não chegou a ponto de ver se ela fala sobre outros envolvidos. Isso a gente deixa a critério do colega de plantão para fazer as análises. Mas, a princípio, ela afirma que fez”, informou o delegado à imprensa.

Leia também - Vídeo | Casal suspeito de matar gestante fez chá revelação e postou fotos de suposta gestação: 'minha menina'

A jovem foi atraída para uma emboscada na residência do casal, acreditando que receberia doações de roupas para a criança. Ela foi encontrada enterrada em uma cova rasa no quintal da casa da dupla, com fios de energia enrolados no pescoço e uma saco plástico na cabeça, indicando morte por asfixia. 

A filha da adolescente foi retirada do ventre forçadamente pelos criminosos, que realizaram um corte vertical na barriga da vítima. A polícia encontrou facas na casa, possivelmente usadas na retirada do bebê.  

A polícia prendeu, até o momento, quatro pessoas por envolvimento no crime. Além da mulher que confessou, seu companheiro também foi identificado como Christian Albino Cebalho de Arruda, 28 anos. O casal deu entrada com a bebê roubada no Hospital Santa Helena, alegando ter dado à luz em casa. 

Leia tambémVídeo | Suspeito de matar adolescente gestante publicou vídeo de recém-nascida nas redes sociais: 'bem-vinda minha filha'

Conforme o delegado, os acusados podem responder por homicídio triplamente qualificado, seguido de ocultação de cadáver e fraude processual por conta da tentativa de registro da criança. 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet