Cuiabá, domingo, 27/04/2025
10:02:59
Dólar: 5,69
Euro: 6,49
informe o texto

Notícias / Polícia

16/03/2025 às 09:02

CASO EMELLY

'Super empolgada, animada e feliz com a gestação', diz mãe ao relembrar que filha era cheia de sonhos e planos

A adolescente estava gestante de 9 meses e esperava a chegada da sua bebezinha Liara quando teve a vida brutalmente ceifada e a filha roubada em Cuiabá

Da redação - Eloany Nascimento/ Reportagem local - Paulo Henrique Fanaia

'Super empolgada, animada e feliz com a gestação', diz mãe ao relembrar que filha era cheia de sonhos e planos

Foto: reprodução

Emelly Azevedo Sena, 16 anos, era uma menina cheia de planos para o futuro. Entre os sonhos, um se destacava: a construção de uma família. Segundo a mãe dela, Ana Azevedo, a “filha estava super empolgada, animada e feliz com a gestação”. 

De acordo com Ana, a filha sonhava com a chegada da pequena Liara, inclusive já havia celebrado dois chás de bebê. “Nós fizemos dois chá de bebê para a Emilly, a minha família fez um chá de bebê, a família do esposo fez outro e a gente sempre estava junto, porque eu sempre estava por perto”, disse Ana.

Bastante emocionada, a mãe descreveu Emelly como uma menina cheia de esperança. “Ela tinha planos com essa criança e, ainda falou: 'mãe, eu quero trabalhar, eu cuido de um período, a senhora cuida do outro'. E ela estava super empolgada, animada, feliz com a gestação, inclusive com a filha”, contou.

Ana ainda revelou que, apesar das dificuldades de uma gestação, Emelly não tinha desistido dos estudos. Fazia o segundo ano do ensino médio e tinha o objetivo de cursar uma faculdade.

"Uma menina cheia de sonhos, que queria apenas ter a família. Acreditou em pessoas que nem se pode chamar de pessoas, porque não são nem humanos”, concluiu.

Leia também - Mãe de Emelly desconfia da versão de assassina e diz: 'o que eles fizeram com a minha filha não se faz nem com animal'

Morte macabra e premeditada

A adolescente estava gestante de 9 meses e esperava a chegada da sua bebezinha Liara. Mas, o que era para ser um momento feliz se tornou uma tragédia, quando ela teve a vida brutalmente ceifada e a filha roubada por Nataly Helen Martins Pereira, de 25 anos, que a atraiu para um emboscada na última quarta-feira (12), em Cuiabá.

Emilly foi atraída pela mulher que conheceu em um grupo de mães, com a promessa de que iria receber doações de roupas e outros utensílios de bebê. Depois de várias trocas de mensagens, a adolescente foi convencida por Nataly a ir até a casa em que foi morta sozinha. No local, ela teve o ventre aberto com um objeto cortante, a bebê arrancada do seu ventre enquanto ainda estava viva, e, posteriormente, foi morta e enterrada no quintal do imóvel.

O corpo da vítima foi encontrado na cova rasa na última quinta. Na ocasião, a Polícia Civil prendeu dois homens, sendo um deles um irmão de Nataly e o outro o cunhado dela. O esposo da assassina, Christian Albino Cebalho de Arruda, de 28 anos, foi detido no hospital junto com a acusada, ao tentarem se passar por pais da filha de Emelly. 

Apenas a mulher assumiu a autoria do crime e, por falta de elementos, a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) decidiu soltar os três homens apontados inicialmente como envolvidos. 

Nataly teve a prisão em flagrante convertida em preventiva na sexta. Emelly foi sepultada no mesmo dia, no cemitério Parque Bom Jesus.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Benedito Martins de Oliveira 16/03/2025 às 00:00

    agora só falta a justiça soltar a assassina

 
Sitevip Internet