Cuiabá, quarta-feira, 30/04/2025
00:02:09
Dólar: 5,62
Euro: 6,38
informe o texto

Notícias / Polícia

15/03/2025 às 14:32

MENSAGENS DE INTIMIDAÇÃO

Familiares de Nataly e outros suspeitos do homicídio de Emelly estão sendo ameaçados de morte, revela defesa

Retaliação ocorre após o assassinato brutal da adolescente de 16 anos que, antes de morrer, foi estrangulada e teve sua filha arrancada do ventre pela assassina confessa na última quarta

Eloany Nascimento

Familiares de Nataly e outros suspeitos do homicídio de Emelly estão sendo ameaçados de morte, revela defesa

Foto: Eloany Nascimento/Montagem Leiagora

Os familiares da bombeira civil Nataly Helen Martins Pereira, de 25 anos, assim como seu esposo e irmão estão sendo ameaçados de morte. A informação foi repassada ao Leiagora pela defesa dos suspeitos Christian Cebalho, de 28 anos, e Cícero Júnior, envolvidos no crime macabro que tirou a vida da adolescente Emelly Beatriz Azevedo Sena, de 16 anos.

“Ameaças de morte por pessoas desconhecidas que conseguiram o número pessoal deles”, relatou a defesa.

A retaliação ocorre após o assassinato brutal da adolescente que, antes de morrer, foi estrangulada e teve sua filha arrancada de seu ventre com um corte na barriga feito pela assassina confessa Nataly, na última quarta-feira (12).

O esposo e o irmão de Nataly foram presos pela suspeita de ajudarem a mulher a cometer tal barbaridade. Isso porque, no hospital, onde a criminosa se passou pela mãe da filha de Emelly, também estava Cebalho. O homem, inclusive, chegou a comemorar o nascimento da criança nas redes sociais: “seja bem-vinda, minha filha”.

Já o irmão de Nataly é investigado pelo fato de o corpo da adolescente ter sido encontrado enterrado em uma cova rasa no fundo do quintal de sua casa, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Ele foi encontrado pela polícia na residência, junto de outro suspeito, que é cunhado da algoz. Trata-se de Alédson Júnior.

O casal foi preso no mesmo dia em que tentou registrar a recém-nascida no hospital. No dia em que encontrado o corpo, os outros dois suspeitos foram presos. Apesar das circunstâncias, os três homens foram soltos por falta de elementos para manter as prisões. Apenas Nataly permaneceu presa depois de confessar, no mesmo dia, ter feito tudo sozinha.

“Pelo que temos de provas até este momento é que eles são inocentes. Não há nenhuma prova de que realmente tenham cometido o crime. Eles têm álibis que comprovam que não estavam no local no momento em que os fatos ocorreram, mas vamos aguardar a perícia e estamos confiantes de que a perícia indicará isso”, defendeu.

Leia mais - Delegado diz que investigação segue contra outros suspeitos no assassinato de adolescente grávida
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet