Cuiabá, domingo, 27/04/2025
09:43:19
Dólar: 5,69
Euro: 6,49
informe o texto

Notícias / Polícia

17/03/2025 às 12:04

EMBRIAGADOS

Mulher é espancada por vizinhos em briga por som alto; suspeitos derrubaram muro para agredir vítima

Espancaram a vítima com com chutes, socos e pauladas

Eloany Nascimento

Mulher é espancada por vizinhos em briga por som alto; suspeitos derrubaram muro para agredir vítima

Foto: reprodução/Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 35 anos foi espancada por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, por causa de uma discussão por som alto, na madrugada deste domingo (17), em Tangará da Serra (a 252 km de Cuiabá). Os suspeitos, que são vizinhos da vítima, derrubaram o muro que separava a casa para agredi-la. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 2h para atender uma briga entre vizinhos. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A equipe do Samu informou que a vítima apresentava diversos hematomas pelo corpo, principalmente na região da cabeça.

Aos policiais, foi relatado que, após uma discussão devido uma perturbação de som alto, os suspeitos, que estavam em visível estado de embriaguez, derrubaram o muro que faz divisa entre as residências e começaram a agredir a vítima com chutes, socos e pauladas. 

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e encaminhados sem lesão corporal até a delegacia para registro e demais providências. A vítima foi encaminhada para UPA, permanecendo sob cuidados médicos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Benedito Martins de Oliveira 17/03/2025 às 00:00

    Quer apostar quantos que já estão soltos aqui em Cuiabá capital acabou osucego de quem vivia em paz tem pessoas que abre o comércio como Distribuidora aí vira um puteiro porque fica a noite toda aberta com Som alto e um bebedeira não tem nem como pedestre passar na rua aqui no CPA na AV Tuiú ninguém aguenta mais com som alto distribuidora não e para o povo fazer baderna e comprar e sair a 500 metros tem o terceiro Batalhão e maís uma base da PM na Lagoa encantada se não ouve essas barulhos está na hora das Secretárias se unir e acabar com essas badernas onde está a nova secretaria de Ordem Pública vamos trabalhar fechar essas distribuidora disfalsada

 
Sitevip Internet