Cuiabá, terça-feira, 29/04/2025
23:13:45
Dólar: 5,62
Euro: 6,39
informe o texto

Notícias / Polícia

17/03/2025 às 17:49

PERFUROU O PESCOÇO

Criança de 11 anos é atingida por tiro em fazenda de Cáceres

Menina levou um disparo de uma arma .40; quando os militares chegaram ao local, ela estava com sangramento itenso

Leiagora

Criança de 11 anos é atingida por tiro em fazenda de Cáceres

Foto: reprodução

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) socorreu, na madrugada desta segunda-feira (17), uma criança de 11 anos, vítima de um disparo de arma de fogo, em uma fazenda localizada no Parque Estadual do Guirá, em Cáceres (218 km de Cuiabá).

A equipe da 2ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (2ª CIBM) foi acionada por volta das 23h de domingo para prestar o atendimento pré-hospitalar à menina. Informações iniciais indicaram que a criança havia sido atingida por um tiro de uma arma calibre .40.

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a criança deitada no chão da cozinha, consciente e orientada. Ela apresentava uma perfuração no pescoço, do lado direito, com sangramento intenso. Apesar da gravidade da situação, a menina se mantinha calma, conversando constantemente e demonstrando sinais de lucidez.

A equipe de resgate imediatamente iniciou os procedimentos para estancar o sangramento e estabilizar a vítima. A criança foi imobilizada  e transportada para o Hospital Regional do município, para receber cuidados médicos especializados.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente e nem sobre o atual estado de saúde da criança.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet