Cuiabá, quarta-feira, 30/04/2025
00:14:17
Dólar: 5,62
Euro: 6,38
informe o texto

Notícias / Polícia

17/03/2025 às 17:37

LEVADO PARA ÁREA DE MATA

Trio é preso em Tangará por tentativa de sequestro e execução de dois homens

Durante a ação, um dos suspeitos recebeu uma ligação e fugiu; em seguida, os demais comparsas também deixaram o local sem rumo definido, momento em que a Polícia Militar chegou ao local

Leiagora

Trio é preso em Tangará por tentativa de sequestro e execução de dois homens

Foto: assessoria

Três pessoas, entre elas duas mulheres, foram presas em Tangará da Serra (a 373 km de Cuiabá) depois de tentar sequestrar dois homens. Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas seriam levadas para uma área de mata, onde seriam executadas. Os suspeitos afirmaram pertencer a uma facção criminosa.

Segundo as vítimas, elas foram abordadas e revistadas por três pessoas que afirmavam ser membros de uma facção criminosa. Os suspeitos teriam dito que as levariam para uma região de mata para executá-las.

Durante a ação, um dos suspeitos recebeu uma ligação e fugiu. Em seguida, os demais comparsas também deixaram o local sem rumo definido, momento em que a Polícia Militar chegou ao local. 

Os três suspeitos que tentaram fugir foram encontrados, reconhecidos pelas vítimas e encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). 

Os suspeitos foram entregues para a Polícia Civil para as medidas cabíveis que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet