Cuiabá, domingo, 27/04/2025
16:52:00
Dólar: 5,68
Euro: 6,46
informe o texto

Notícias / Geral

20/03/2025 às 15:07

AGRADECIMENTO

Primeira-dama de MT recebe Medalha da Ordem do Mérito Judiciário do TRT-MT em reconhecimento às ações sociais

O evento aconteceu exatamente na data da celebração do padroeiro dos trabalhadores, São José, “pai terreno” de Jesus Cristo

Leiagora

Primeira-dama de MT recebe Medalha da Ordem do Mérito Judiciário do TRT-MT em reconhecimento às ações sociais

Foto: assessoria

A solenidade foi realizada nesta quarta-feira (19.03), no auditório do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso – 23ª Região (TRT-MT). Indicada pela presidente Adenir Carruesco, a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, foi contemplada com a Medalha da Ordem do Mérito Judiciário São José Operário – Grau Oficial, em reconhecimento às causas sociais às quais se dedica de maneira voluntária no Governo de MT.

O evento aconteceu exatamente na data da celebração do padroeiro dos trabalhadores, São José, “pai terreno” de Jesus Cristo.

Virginia Mendes falou da emoção de ser homenageada. “Estou muito feliz e honrada por receber essa homenagem tão importante. Esse reconhecimento não é apenas meu, mas de toda a equipe que trabalha incansavelmente ao meu lado na Unaf, na Setasc e em parceria com outras secretarias. Juntos, conseguimos levar assistência para quem mais precisa, seja na entrega de casas, no apoio às crianças autistas, aos idosos, indígenas, mulheres e tantas outras frentes do SER Família”, disse Virginia Mendes.

“Receber essa honraria das mãos da desembargadora Adenir, uma mulher de lutas, referência para mim e para outras mulheres, tornou esse momento ainda mais especial”, ressaltou a primeira-dama do Estado.

Para a presidente do TRT-MT, Adenir Carruesco, homenagear a primeira-dama Virginia Mendes é uma forma de agradecer por sua dedicação. “Virginia, você é uma mulher abençoada e graciosa. Suas ações são incríveis, e essa comenda é apenas uma forma singela de agradecer. Você é inspiradora”, destacou a desembargadora Adenir Carruesco.

A Ordem São José foi instituída em dezembro de 1993, um ano após a instalação do TRT-MT. A Ordem do Mérito Judiciário é uma promoção cívica, cultural e de mérito da Justiça do Trabalho mato-grossense e tem sua comenda constituída de seis graus: Grão-Colar, Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet