A Polícia Civil identifiou e prendeu o homem responsável por realizar um aborto forçado na própria namorada e ainda jogar o feto em um terreno baldio no município de Sorriso (398 km de Cuiabá). O crime brutal aconteceu no dia 21 de fevereiro, mas a prisão do suspeito aconteceu somente nesta sexta-feira (21).
As investigações tiveram início quando populares avistaram um cachorro de rua carregando uma sacola de plástico na boca. As pessoas desconfiaram do objeto pois ele exalava um cheiro muito forte. Quando se aproximaram eles encontraram o feto
Após diversas diligências, a equipe de investigadores da delegacia de Sorriso conseguiu identificar a mãe da criança, levantando informações de que ela foi forçada pelo namorado, um homem de 35 anos, a praticar o aborto. Segundo apurado, o suspeito ameaçava a namorada que estava grávida de sete meses O criminoso dizia que não queria a criança e comprou remédio para ela abortar.
Três dias após a ingestão do remédio, o feto foi expelido, ocasião em que o suspeito foi até a residência, buscou o corpo, colocou em uma sacola e saiu em seu veículo com a intenção de ocultar o cadáver. A mãe do bebê está muito abalada, havendo indícios de que ela sofria forte violência psicológica praticada pelo namorado, e está sendo atendida pelo Núcleo da Mulher da Delegacia de Sorriso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.