Em meio às críticas de deputados estaduais sobre a ausência de secretários do Governo de Mato Grosso às convocações na Assembleia Legislativa (ALMT), o governador Mauro Mendes (União) “puxou a orelha” e reforçou que essa não é a orientação da gestão.
“Sempre foi orientado que, quando convidado, convocado tem que prestar esclarecimento. Se não foi, está errado. Tem que ir", declarou o chefe do Executivo estadual.
O assunto veio à tona quando a secretária de Estado de Meio Ambiente, Mauren Lazzaretti, faltou a uma audiência pública que reuniu lideranças de vários municípios do estado na ALMT para tratar de embargos ambientais no início deste mês. A gestora chegou a justificar ausência e enviar corpo técnico da Sema-MT à reunião, mas a ação acabou repercutindo de forma negativa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.