Cuiabá, terça-feira, 29/04/2025
14:43:02
Dólar: 5,63
Euro: 6,41
informe o texto

Notícias / Polícia

22/03/2025 às 13:23

TENTOU SE DEFENDER

Mulher usa telha para golpear marido na cabeça durante sessão de espancamento

Após desentendimento, o suspeito começou a ameaçá-la e a agredi-la com socos, causando lesões em diversas partes do corpo, incluindo braço esquerdo, cabeça e pernas

Luíza Vieira

Mulher usa telha para golpear marido na cabeça durante sessão de espancamento

Foto: reprodução

Uma mulher de 38 anos foi agredida pelo companheiro, de 46 anos, revidou as agressões ao golpeá-lo com uma telha na cabeça e em outras partes do corpo. O caso foi registrado na madrugada de sábado (22), por volta das 2h, em Rondonópolis (217 km de Cuiabá). 

Conforme o relato da vítima à polícia, o casal estava em uma lanchonete na noite de sexta-feira (21) consumindo bebidas alcoólicas quando tiveram uma discussão. Já na madrugada de sábado, em casa, o suspeito começou a ameaçá-la e a agredi-la com socos, causando lesões em diversas partes do corpo, incluindo braço esquerdo, cabeça e pernas. 

Para se defender, a mulher utilizou um pedaço de telha, que usou para golpear o marido na cabeça.

A vítima afirmou que não é a primeira vez que sofre agressões e ameaças do companheiro e que já não suporta mais a situação. 

Durante a abordagem policial, os agentes encontraram no bolso da bermuda do suspeito uma porção de substância que aparentava ser cocaína. Ele foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia. A vítima recebeu atendimento médico para tratar as lesões causadas pelas agressões.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet