Cuiabá, terça-feira, 29/04/2025
14:20:56
Dólar: 5,63
Euro: 6,4
informe o texto

Notícias / Polícia

23/03/2025 às 08:56

MOMENTOS DE TERROR

Prestador de serviços destrói pousada com golpes de machado à procura de mulher que queria matar

O suspeito quebrou vidros, portas, janelas, móveis e equipamentos, incluindo ar-condicionado, freezers, fogão, geladeira, micro-ondas e até um notebook

Luíza Vieira

Prestador de serviços destrói pousada com golpes de machado à procura de mulher que queria matar

Foto: reprodução/Imagem Ilustrativa

Um prestador de serviços de 45 anos invadiu e destruiu uma pousada a machadadas na manhã de sábado (22). Ele estava a procura de uma mulher de 56 anos, a qual ameaçou de morte. O caso aconteceu na região da Rodovia do Peixe, em Rondonópolis (217 km de Cuiabá). 

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito havia prestado serviços de construção civil no local e chegou ao estabelecimento por volta das 7h30, caminhando sorrateiramente pela cerca enquanto portava o machado. Uma testemunha alertou a mulher, que já vinha recebendo ameaças de morte, para que se escondesse no mato. 

O suspeito, então, iniciou uma onda de destruição, desferindo golpes contra vidros, portas, janelas, móveis e equipamentos, incluindo ar-condicionados, freezers, fogão, geladeira, micro-ondas e até um notebook.

Enquanto o caseiro, de 61 anos, filmava a ação e advertia o agressor sobre suas atitudes, o homem passou a persegui-lo com o machado. 
Quando a equipe policial chegou à pousada, o suspeito já havia fugido por área de mata próxima ao local.

A mulher ameaçada de morte conseguiu se esconder em um sítio vizinho, enquanto o veículo do suspeito, um Ford Ka prata com avarias, foi deixado aos cuidados de seu filho. O carro apresentava um pneu murcho e o para-brisa quebrado, além de outros danos. O suspeito também teria roubado um celular e as chaves de uma picape S10 da vítima.

O homem não foi encontrado até o momento. Ele é acusado de ameaça, dano qualificado e tentativa de homicídio doloso. A pousada, que teve grande parte de sua estrutura e equipamentos destruídos, permanece interditada enquanto o caso é investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet