Cuiabá, terça-feira, 29/04/2025
14:48:43
Dólar: 5,63
Euro: 6,4
informe o texto

Notícias / Polícia

24/03/2025 às 08:25

NO INTERIOR DE MT

Policias encontram homem morto em casa

A família estava há alguns dias sem contato com a vítima

Luíza Vieira

Policias encontram homem morto em casa

Foto: reprodução

O corpo de Henis Arruda da Silva, de 55 anos, foi encontrado no fim da manhã deste domingo (23), por volta das 11h23, no bairro Flor da Serra, em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). A família estava há alguns dias sem contato com a vítima e acionou a polícia.

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e precisou cortar o cadeado da casa para adentrar o imóvel. Henis foi encontrado sem vida, aparentemente há mais de um dia.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos de perícia no local.

De acordo com a família, Henis tinha problemas de saúde, mas as causas da morte ainda não foram divulgadas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet