Cuiabá, terça-feira, 29/04/2025
22:33:52
Dólar: 5,62
Euro: 6,38
informe o texto

Notícias / Polícia

26/03/2025 às 10:41

PRESO EM FLAGRANTE

Indígena de 32 anos persegue e tenta esfaquear a esposa com o filho no colo em frente à lanchonete

Motorista que transitava na rua viu a cena e acionou a PM

Eloany Nascimento

Indígena de 32 anos persegue e tenta esfaquear a esposa com o filho no colo em frente à lanchonete

Foto: reprodução/Montagem Leiagora

Um indígena de 32 anos foi preso por perseguir e tentar esfaquear sua esposa em frente a uma lanchonete no município de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). A vítima fugia do suspeito enquanto estava com uma criança de colo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada às 20h40 por uma solicitante que relatou ter visto uma mulher correndo na avenida com uma criança. 

Aos policiais, a solicitante informou que deu a volta na quadra com seu veículo e, ao se aproximar da vítima, ouviu a mulher gritar que seu esposo a ameaçava com uma faca. A mulher caiu em frente à lanchonete enquanto tentava escapar.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito já abordado pela viatura da força tática. A vítima estava caída ao solo, com escoriações, e necessitou de atendimento médico. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os devidos cuidados.

Além disso, o Conselho Tutelar foi chamado devido à presença da criança, que estava com a mãe no momento do incidente. A criança foi entregue ao Conselho, que acompanhou todo o processo até a devolução à vítima.

O casal é da aldeia Tadarimana. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à 1ª Delegacia Judiciária Civil para as providências cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet