Cuiabá, domingo, 27/04/2025
09:58:04
Dólar: 5,69
Euro: 6,49
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

26/03/2025 às 17:41

'ESCÁRNIO'

Vídeo | Contra o STF

Leiagora

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Contra o STF

Foto: Reprodução

O deputado federal José Medeiros (PL) desferiu duras críticas aos ministros do STF ao tornarem o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) réu em ação que investiga os ataques de 8 de janeiro. Em vídeo, o parlamentar relembrou diversas outras vezes em que autoridades alinhadas ao Partido dos Trabalhadores (PT) foram presas, além de reforçar que não considera o julgamento da Corte suprema como imparcial.

“Eu decidi fazer uma lista das pessoas que foram indiciadas e presas. Não era quem tinha virado réu não. Quem foi preso. Cinco tesoureiros do PT, tinha presidente do Banco Central, ministro do PT, presidente da Petrobrás e, eu não tenho condição de repetir isso a lista aqui porque é muito grande”, declarou.

“Mas não foram presos pelos juízes ligados ao partido adversário não. Foram presos porque eram do chamado ‘quadrilhão’ do PT.  Agora, Bolsonaro se tornou réu. Quem tornou ele réu? O ex-advogado de Lula, o ex-aliado de Lula e de Alckmin”, completou.

Em postagem no Instagram o parlamentar citou ainda que a situação é um "escárnio". 

Veja a publicação:

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet