O vereador Rafael Ranalli (PL) afirmou que, se fosse convidado, participaria do mais novo podcast na praça: 'Nenel Podcast', estrelado pelo ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). Crítico ferrenho da gestão do emedebista à frente da Prefeitura de Cuiabá, o parlamentar usou tom irônico e menosprezou o convidado do primeiro episódio escolhido pelo ex-prefeito, o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro (PSD).
“Aceitaria, como jornalista, não nego entrevista para ninguém. Até porque eu já fui convidado indigesto dele, porque eu que cumpri busca na casa dele”, disse em relação a um possível convite.
Sobre a estreia, que aconteceu nesta segunda-feira (31), o vereador comentou: “Já vê a qualidade do programa, o tipo de gente que ele traz, traz o ministro do Lula, é bem o perfil dele mesmo, não esperava nada diferente. Mas vamos esperar que nos próximos ele leve alguém interessante até lá”, finalizou.
Em meio ao bate-papo, o ex-prefeito chegou a cogitar a vinda do próprio presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao programa, com 'ajudinha' do ministro.