Uma mulher de 34 anos foi presa na noite de sábado (12) por dirigir embriagada e colidir com uma caminhonete, modelo Dodge Ram, de cor preta, no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a rua Barão de Melgaço, centro de Cuiabá. O acidente ocorreu por volta das 23h40, a suspeita conduzia um Honda Fit branco. Conforme vídeo divulgado, ambos os veículos ficaram muito danificados, em especial o da suspeita.
Segundo o boletim de ocorrência, ao local os agentes da PM constataram que a condutora do Honda Fit apresentava visíveis sinais de embriaguez: dificuldade na fala, olhos avermelhados, hálito com forte odor de álcool e problemas de locomoção. Quando questionada, admitiu ter consumido bebida alcoólica, mas recusou-se a realizar o teste do bafômetro.
A caminhonete Dodge Ram teve o lado direito completamente danificado na colisão. O motorista do veículo, um homem de 55 anos, não sofreu ferimentos.
Diante da recusa ao teste e dos evidentes sinais de embriaguez, os policiais lavraram auto de constatação de alteração psicomotora e efetuaram a prisão em flagrante da condutora, que foi conduzida à Central de Flagrantes sem necessidade de uso de algemas.
O carro envolvido no acidente foi liberado para o irmão da motorista.