Cuiabá, quarta-feira, 30/04/2025
00:03:24
Dólar: 5,62
Euro: 6,38
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

13/04/2025 às 17:41

ADEUS NO JORNALISMO DE MT

Morre jornalista Edivaldo Ribeiro

Leiagora

Morre jornalista Edivaldo Ribeiro

Foto: reprodução/Instagram

O jornalista e apresentador de TV Edivaldo Ribeiro morreu, aos 82 anos, na tarde deste domingo (13), em Cuiabá. Ele lutava contra um câncer de pulmão e estava afastado das atividades profissionais há anos, em razão da severidade da doença.

Referência como apresentador, sobretudo no jornalismo policial, Edivaldo comandou por anos o programa Cadeia Neles, na TV Vila Real. Ele também era o proprietário do site 'O Bom da Notícia', em Cuiabá.

Ainda não há informações sobre as homenagens póstumas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet