Cuiabá, sexta-feira, 18/04/2025
14:47:31
Dólar: 5,81
Euro: 6,6
informe o texto

Notícias / Polícia

14/04/2025 às 12:36

RODOVIA DA MORTE

Acidente deixa cinco mortos na BR-163 em Matupá

Todas às vítimas estavam no mesmo carro

Maria Cardoso

Acidente deixa cinco mortos na BR-163 em Matupá

Foto: Reprodução

Cinco pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão na BR-163 em Matupá (a 780 km de Cuiabá). A colisão foi registrada às 0h30 desta segunda-feira (14).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a concessionária Via Brasil, responsável pela administração da rodovia, foi acionada e confirmou, às 0h55, a morte de três ocupantes do veículo de passeio. O Instituto Médico Legal (IML) chegou ao local às 1h18 e constatou mais dois óbitos, totalizando cinco vítimas fatais.

Todas as vítimas estavam no carro, que teve perda total devido ao impacto com o caminhão. 

A PRF compareceu ao local por volta da 1h42 e deu início aos procedimentos de perícia. O laudo com as causas do acidente deve ser concluído em até cinco dias.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet