Cuiabá, terça-feira, 29/04/2025
23:47:12
Dólar: 5,62
Euro: 6,38
informe o texto

Notícias / Judiciário

15/04/2025 às 09:21

NOVA MUTUM

Integrantes de facção são condenados a mais de 100 anos de prisão por homicídio

Crime ocorreu em 2022; vítima foi executada a tiros e réus também responderam por participação em organização criminosa

Leiagora

Integrantes de facção são condenados a mais de 100 anos de prisão por homicídio

Foto: Reprodução

Quatro membros da facção criminosa Comando Vermelho foram condenados, na última sexta-feira (11), pelo Tribunal do Júri de Nova Mutum (264 km de Cuiabá), pelo assassinato de Daniel Machado Anger, ocorrido em dezembro de 2022. As penas somadas ultrapassam 100 anos de prisão.

Após mais de 16 horas de julgamento, Elton Amorim Rodrigues Marques, Tarsis Henrique Sampaio da Silva, Dionatas Machado Barbosa e Fabiano Ferreira Lima foram considerados culpados por homicídio duplamente qualificado e por integrarem organização criminosa. A vítima foi executada com diversos tiros nos fundos de uma residência.

A juíza Ana Helena Alves Porcel Ronkoski determinou que os réus iniciem imediatamente o cumprimento das penas em regime fechado, sem direito de recorrer em liberdade.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet