Cuiabá, sexta-feira, 18/04/2025
16:23:27
Dólar: 5,81
Euro: 6,6
informe o texto

Notícias / Variedades

15/04/2025 às 14:01

ÍDOLO DA ARGENTINA EXPOSTO

Depois de xingá-la no tribunal, ex-mulher de Maradona expõe mensagens em que psiquiatra sugere ter tido relações com o jogador

Julgamento da morte de Maradona: ex-mulher expõe mensagens em que psiquiatra sugere ter tido relações com o jogador

Purepeople

Depois de xingá-la no tribunal, ex-mulher de Maradona expõe mensagens em que psiquiatra sugere ter tido relações com o jogador

Foto: Michael Kunkel/Bongarts/Getty Images

Agustina Cosachov, psiquiatra que atendia Maradona na época de sua morte, é acusada de manter relações sexuais com o jogador. Em mensagens vazadas por Verónica Ojeda, ex-companheira de Maradona, a profissional insinua ter transado com o craque em conversa com um colega.

“Você fez sexo com o gordo, sua sem-vergonha!”, debocha o psicólogo Carlos Diaz, que também atuava na equipe médica de Maradona. Agustina responde: “Bem (risos). Terapia é terapia. Cada um tem sua técnica”.

Estas mensagens, extraídas do WhatsApp, foram anexadas ao processo que investiga a equipe médica que acompanhou Maradona até sua morte. O Departamento de Justiça da Argentina acusa os profissionais de saúde de “homicídio simples com dolo eventual” e investiga uma suposta negligência que teria levado o craque a óbito. No total, sete profissionais estão entre os réus.


PSIQUIATRA DE MARADONA SE DEFENDE: ‘CONVERSAS TIRADAS DE CONTEXTO’

Em um comunicado publicado nas redes sociais, Agustina afirma que as mensagens foram tiradas de contexto. Ela garante que nunca transou com Maradona - e nem com qualquer paciente.

“As conversas do WhatsApp que circulam foram tiradas de contexto, e correspondem a um diálogo privado, e claramente sarcástico, com um colega. Entendo que esse diálogo, que nunca deveria ter sido tornado público, pode estar sujeito a interpretações errôneas”, assume.

Vale lembrar que a ex-companheira de Maradona, responsável pelo vazamento das mensagens, já havia xingado a psiquiatra no primeiro dia de julgamento. Segundo informações do site argentino Infobae, a ex do craque chamou Agustina de “perra malparida”, o que em espanhol seria equivalente a "cadela vadia".
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet