Cuiabá, sexta-feira, 23/05/2025
16:33:03
Dólar: 5,65
Euro: 6,41
informe o texto

Notícias / Polícia

18/04/2025 às 13:47

EM VERA

Segundo suspeito de envolvimento na morte de candidato a vereador é preso com drogas e carro da vítima

Homicídio foi ordenado por facção criminosa, aponta investigação; vítima já havia sofrido atentado dias antes

Leiagora

Segundo suspeito de envolvimento na morte de candidato a vereador é preso com drogas e carro da vítima

Foto: reprodução

O segundo suspeito de envolvimento na morte de Ari da Silva Abreu, de 67 anos, foi preso na quinta-feira (17), em Vera (445 km de Cuiabá). Ari era candidato a vereador no município e foi executado a tiros dentro do bar que administrava com a esposa, no dia 30 de outubro do ano passado.

O suspeito, de 34 anos, estava com o carro da vítima, um VW Gol, o que reforça os indícios de participação no crime. Na casa dele, também foram encontrados 71 pinos de cocaína e 10 porções de maconha. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A investigação revelou que Ari havia sofrido uma tentativa de homicídio quatro dias antes de ser morto e que a execução foi ordenada por uma facção criminosa. A esposa do candidato também foi atingida pelos disparos, mas sobreviveu.

O primeiro suspeito preso pelo crime, também de 34 anos, foi detido em janeiro deste ano. Ele era amigo da vítima.

 
(Com informações da assessoria)
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet