A jovem Letícia Maria da Silva Campos, de 24 anos, que estava desaparecida desde o dia 19 de abril, foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (25), em uma região conhecida como Pedreira, em Diamantino (a 183 km de Cuiabá). Três irmãos são apontados como suspeitos do crime; um deles foi preso, enquanto os outros dois continuam foragidos.
Segundo a Polícia Civil, a mãe da vítima registrou o desaparecimento na delegacia após notar que Letícia saiu de casa para uma tabacaria e não retornou mais. As equipes de investigação iniciaram diligências para localizar a jovem, utilizando câmeras de segurança e o sistema "Vigia Mais" na região onde ela foi vista pela última vez.
Nas imagens, foi registrado um dos suspeitos colocando Letícia dentro de um carro. O veículo foi localizado e levado para perícia e esclarecimentos. Em depoimento na delegacia, o conduzido revelou que a vítima foi morta e indicou o local onde ele e mais dois irmãos, também suspeitos, esconderam o corpo.
As buscas continuam intensamente para localizar os outros dois suspeitos, que permanecem foragidos. As investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime.