Cuiabá, segunda-feira, 07/07/2025
18:19:25
Dólar: 5,48
Euro: 6,42
informe o texto

Notícias / Geral

04/05/2025 às 13:22

EM CÁCERES

Corpo é encontrado boiando no rio por pescadores

Vítima ainda não foi identificada

Gabriella Arantes

Corpo é encontrado boiando no rio por pescadores

Foto: reprodução

Um corpo ainda não identificado foi encontrado boiando no rio, na região do Limão, comunidade do Alambrado, nas proximidades da Fazenda Santa Catarina, em Cáceres (a 216 km de Cuiabá), no sábado (3). O caso foi comunicado ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) por volta das 12h30, por um grupo de pescadores que passava pela região.

De acordo com as informações, uma guarnição foi acionada, mas teve dificuldades para chegar ao local devido ao difícil acesso. Ao chegarem, os agentes localizaram o corpo e realizaram o resgate.

A vítima foi encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), onde serão realizados os procedimentos legais e a tentativa de identificação.

As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet