De acordo com o CRM-MT, o inquérito tem o objetivo de apurar possíveis infrações éticas cometidas pelo profissional. A abertura de um processo ético-disciplinar dependerá do resultado da apuração preliminar.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) informa que instaurou, de ofício, sindicância para apurar a conduta do médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, suspeito do homicídio de uma adolescente de 15 anos, ocorrido no município de Guarantã do Norte. Apenas após a conclusão da sindicância é que haverá, ou não, a abertura de um processo ético contra o referido profissional.
O CASO
Na madrugada do dia 3 de maio, a adolescente de Ketlyn Vitória de 15 anos foi ferida por um disparo na cabeça e morreu após tentativa de reanimação no hospital de Guarantã do Norte. O namorado, Bruno, de 29 anos, confessou que atirou nela, alegando que o tiro foi acidental durante uma brincadeira embriagada dentro do carro. Bruno se entregou na Base Aérea do Cachimbo, no Pará, e permanece preso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.