Cuiabá, segunda-feira, 16/06/2025
02:12:07
Dólar: 5,54
Euro: 6,4
informe o texto

Notícias / Polícia

14/05/2025 às 17:05

CASO KETLYN

CRM-MT abre investigação contra médico que confessou matar adolescente

Conselho apura possíveis infrações éticas cometidas por Bruno Tomiello

Giovanna Baiocco

CRM-MT abre investigação contra médico que confessou matar adolescente

Foto: Foto: Reprodução/Montagem: Leiagora

O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) instaurou um inquérito, por iniciativa própria, para investigar a conduta do médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, preso após confessar ser o autor do disparo que matou a adolescente Kethlyn Vitória de Souza, de 15 anos. O crime ocorreu em Guarantã do Norte (708 km de Cuiabá) no começo de maio.

De acordo com o CRM-MT, o inquérito tem o objetivo de apurar possíveis infrações éticas cometidas pelo profissional. A abertura de um processo ético-disciplinar dependerá do resultado da apuração preliminar.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) informa que instaurou, de ofício, sindicância para apurar a conduta do médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, suspeito do homicídio de uma adolescente de 15 anos, ocorrido no município de Guarantã do Norte. Apenas após a conclusão da sindicância é que haverá, ou não, a abertura de um processo ético contra o referido profissional.

O CASO

Na madrugada do dia 3 de maio, a adolescente de Ketlyn Vitória de 15 anos foi ferida por um disparo na cabeça e morreu após tentativa de reanimação no hospital de Guarantã do Norte. O namorado, Bruno, de 29 anos, confessou que atirou nela, alegando que o tiro foi acidental durante uma brincadeira embriagada dentro do carro. Bruno se entregou na Base Aérea do Cachimbo, no Pará, e permanece preso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet