Morreu na manhã desta quinta-feira (15), Wallace Bispo de Freitas, de 29 anos, no Hospital Regional de Cáceres (a 220 km de Cuiabá), a terceira vítima da chacina registrada em uma conveniência no bairro Vila Irene, na noite de quarta-feira (14). A vítima foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos na região do tórax, onde atingiram os pulmões e veio a morrer horas depois.
A motivação do crime ainda está sendo investigada pelas autoridades locais.
O caso
Na noite de quarta-feira (14), quatro homens em um carro branco pararam em frente a uma conveniência e abriram fogo. Jonathan e Mateus morreram no local, e uma terceira vítima, baleada no tórax, foi levada ao hospital, mas não resistiu.
Segundo a esposa de Jonathan, o homem ferido já havia recebido ameaças de morte, e ela havia alertado o marido para se afastar dele. Apesar disso, ele continuava frequentando o local por serem amigos antigos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.