A notícia que ninguém esperava está causando a maior polêmica na Grande Rio. O nome de Virginia Fonseca foi levantado como o mais certo para substituir Paolla Oliveira à frente da bateria da escola, mas a informação não está sendo bem recebida pelos torcedores da agremiação de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Nas redes sociais da escola, todas as publicações mais recentes estão sendo bombardeadas de críticas a escolha e pedido de explicações. Até o momento, a escola não se pronunciou oficialmente e também não soltou nenhuma nota acerca do assunto.
"Virgínia não nos representa. Acredito que por mais que a decisão final seja dos presidentes, somos a escola e estamos lá dando o nosso melhor e merecemos uma rainha digna e que pelo menos saiba onde fica Caxias", desaprovou uma. "Não queremos Virgínia como rainha!!", esbravejou outra. "Cadê a nota explicando que é fake news a notícia da nova rainha de bateria", pediu mais uma. "Só queria lembrar que Virgínia como rainha de bateria NÃO REPRESENTA a população e comunidade caxiense", comentou outra.
Vale lembrar que o nome da influenciadora está envolvido na grande polêmica da CPI das Bets. Virginia foi convocada como testemunha, por conta dos trabalhos publicitários que realiza para empresas de jogos de azar, e vem sendo bastante reprovada por continuar divulgado as bets.
A Grande Rio ainda não revelou o tema dos desfiles do ano que vem, mas já deu spoiler nas redes sociais com dicas de que pode ser sobre a história do mangue bit (também conhecido como manguebeat), movimento cultural surgido em Pernambuco, nos anos 1990.