Conforme já noticiado pelo Leiagora, Gilberto foi morto dentro do próprio carro, modelo Ford Fiesta de cor branca, enquanto aguardava o recebimento de uma encomenda de drogas, no bairro Novo Tempo. Os suspeitos estavam em uma motocicleta, e fugiram após disparar várias vezes contra as vítimas.
Em seguida, os policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 10º Batalhão foram acionados para atenderem a ocorrência. No local, uma testemunha relatou aos agentes que Gilberto havia combinado de receber drogas e detalhou toda a situação.
Além disso, os militares receberam informações de que Gilberto comercializava entorpecentes no Distrito da Guia e que na residência dele havia grande quantidade de entorpecentes. Após a denúncia, os policiais se deslocaram ao imóvel junto da testemunha e localizaram as drogas.
Na casa, foram localizados quatro tabletes de maconha, três pacotes grandes de skank, meia barra de pasta base de cocaína e R$ 378. Todo material ilícito apreendido foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
As Forças de Segurança do Estado mantêm diligências em buscas dos suspeitos da morte de Gilberto e a Polícia Judiciária Civil investigará o caso.
Com assessoria/Polícia Militar
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.