Um empresário de 34 anos foi feito refém durante um roubo na noite desta segunda-feira (2), em Rondonópolis (a 214 km de cuiabá). A vítima conseguiu escapar dos suspeitos pulando do carro em movimento.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 22h30 para atender a um caso de roubo com refém. Em seguida, as equipes iniciaram diligências na tentativa de localizar os veículos envolvidos, uma Saveiro branca e um Fiat Uno também de cor branca, que estavam no apoio ao crime.
Durante as buscas, os policiais receberam informações de que a vítima conseguiu se desvencilhar dos suspeitos ao pular do carro em movimento, sofrendo diversos ferimentos pelo corpo na queda.
De acordo com o relato da vítima, ela estava em sua empresa quando foi surpreendida por um homem magro, de cor parda, calça jeans e camiseta cinza de manga longa, que portava uma arma de fogo tipo revólver.
O suspeito anunciou o roubo, rendeu a vítima e a obrigou a entrar na empresa, onde, junto com o comparsa começaram a vasculhar o local em busca de objetos de valor. Diversas ferramentas e outros itens foram subtraídos e colocados no Fiat Uno.
Em seguida, os criminosos amarraram a vítima e a colocaram dentro da Saveiro, veículo que ela conseguiu escapar ao pular enquanto o carro ainda estava em movimento.
Os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram a pé, não sendo localizados até o momento. O veículo foi recuperado e entregue à vítima.
As equipes policiais continuaram as diligências e lograram localizar a Saveiro na rua Afif Mehri, no Jardim Ipiranga.