Cuiabá, quinta-feira, 17/07/2025
05:47:44
Dólar: 5,57
Euro: 6,45
informe o texto

Notícias / Geral

05/06/2025 às 09:47

MORADORES PEDEM PASSARELA

Mais um acidente é registrado na Mário Andreazza um dia após dois atropelamentos e protesto

Motociclista de 44 anos bateu na traseira de uma motocicleta e ficou ferida

Eloany Nascimento

Mais um acidente é registrado na Mário Andreazza um dia após dois atropelamentos e protesto

Foto: GM-VG

Mais um acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (5) no mesmo trecho da rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande, um dia depois de dois atropelamentos e protesto por passarela. Desta vez, uma motociclista de 44 anos bateu na traseira de uma motocicleta e ficou ferida.  

De acordo com a Guarda Municipal, o acidente ocorreu aproximadamente 24 horas depois dos outros dois acidentes envolvendo estudantes de uma escola estadual, na faixa de pedestres.

A equipe da GM já estava no local, quando a motociclista de 44 anos se distraiu, bateu em um dos cones de sinalização e posteriormente bateu na traseira de um outro condutor.

Os agentes constataram que a vítima não possui carteira de habilitação. A motocicleta foi entregue ao marido dela, pois a documentação estava em dia, no entanto ele recebeu autuação de trânsito por entregar veículo para pessoa não habilitada. 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). O quadro de saúde não foi informado. 

Já o condutor que recebeu o impacto estava com a documentação em dia e foi dispensado.

Vale ressaltar que o local já é reincidente em acidentes. Além dos três últimos registrados esta semana ocorreram outros dias atrás e no mês de abril. Na noite de quarta, inclusive moradores da região fizeram um protesto pedindo mais segurança, sinalização, uma faixa elevada e passarela. O trecho fica próximo a escolas, condomínios e outros pontos movimentados na rodovia. 

O Leiagora entrou em contato com a prefeitura de Várzea Grande referente às melhorias e foi informada que em breve uma nota será emitida. O espaço segue aberto.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet