Poze do Rodo usou as redes sociais para protestar publicamente contra a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) após uma nova operação em sua casa no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro (RJ), nessa quinta-feira (5/6).
“Bom dia com mais uma visita desses caras. Não aguentamos mais. Agora, querem implicar com a minha esposa guerreira. Minha família não aguenta mais essa perseguição. Já provamos milhas e milhas que não sou nada de errado. Agora é minha esposa? Que loucura é essa”, escreveu o MC nos Stories do Instagram.
Segundo Poze, o alvo da polícia, agora, é Viviane Noronha. “Agora eles querem implicar com a minha esposa guerreira, como que pode, tá sem nada para fazer?”, criticou.“Sobe um morro, vai trocar tiro irmão, que isso, sai do nosso pé”, pediu Poze. Viviane Noronha é investigada por suspeita de lavar dinheiro para o Comando Vermelho.
Vivi foi intimada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) para prestar depoimento e esclarecer as declarações de que policiais teriam roubado joias de sua residência durante uma operação.