Cuiabá, segunda-feira, 16/06/2025
03:32:14
Dólar: 5,57
Euro: 6,44
informe o texto

Notícias / Polícia

09/06/2025 às 15:23

EM BANCO DE AREIA

Homem morre afogado ao ser arrastado por correnteza no Rio Teles Pires

Vítima foi identificada como Helbert Carlos de Paula Souza, 33 anos

Eloany Nascimento

Homem morre afogado ao ser arrastado por correnteza no Rio Teles Pires

Foto: divulgação/CBM-MT

Um homem de 33 anos morreu afogado ao ser arrastado por uma correnteza na tarde deste domingo (8) no banco de areia  às margens do Rio Teles Pires, em Carlinda. A vítima foi identificada como Helbert Carlos de Paula Souza, 33 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), a equipe de resgate foi acionada por volta das 18h30 pela Polícia Militar local para atender à ocorrência.

Segundo relatos, a vítima teria entrado em uma embarcação conduzida por um terceiro não identificado e se deslocado até um banco de areia no meio do rio para tomar banho.

Testemunhas relataram que, ao entrar na água, a vítima foi arrastada pela correnteza e submergiu, desaparecendo. A equipe de mergulho realizou varredura subaquática na área e conseguiu localizar o corpo aproximadamente 10 metros do ponto do último avistamento, a cerca de cinco metros de profundidade.

O corpo foi retirado das águas com sucesso pelos bombeiros e encaminhado pela equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), que deverá apurar as circunstâncias do ocorrido. 

Ainda não há informações sobre as condições específicas que levaram ao afogamento ou se houve alguma intervenção externa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet