Cuiabá, domingo, 13/07/2025
12:52:07
Dólar: 5,56
Euro: 6,5
informe o texto

Notícias / Variedades

13/06/2025 às 14:54

NAS REDES

Padre Fábio de Melo é detonado após falar sobre perdão: 'e o gerente?'

Após participação no programa Sem Censura, padre Fábio de Melo voltou a ser criticado na web sobre postura com gerente em loja

Metrópoles

Padre Fábio de Melo é detonado após falar sobre perdão: 'e o gerente?'

Foto: reprodução

Padre Fábio de Melo foi detonado após um comentário durante o programa Sem Censura, da TV Brasil, na última quinta-feira (12/6). O religioso falou sobre perdão e foi duramente criticado por internautas, que se lembraram da recente polêmica envolvendo ele e um gerente de loja.

Durante a participação, Fábio de Melo falou sobre como lidar com o perdão. “Você precisa perdoar o suficiente para não doer, mas também o suficiente para não esquecer”, disse ele na ocasião. A frase foi compartilhada pelo perfil da TV Brasil nas redes sociais.

Nos comentários, internautas logo relembraram a história do padre com o gerente de uma cafeteria. O incidente causou a demissão do funcionário.

“E o gerente que foi demitido? Por tua causa, porque tu foi defender teu macho”, questionou um internauta. Outra pessoa pontuou: “Disse o padre avarento, que colocou na fogueira um funcionário de mercado local, por conta do preço de doce de leite”.

O padre ainda foi apontado como “a epítome da hipocrisia em forma de uma pessoa”. “Fariseu! Prega uma coisa e praticar outra! Minha admiração foi pelo ralo!”, escreveu ainda um seguidor do perfil.

Relembre a confusão entre o padre Fábio de Melo e o gerente de uma cafeteria

O padre Fábio de Melo esteve em Joinville (SC) em maio e protagonizou uma pequena confusão com o gerente de uma cafeteria, Jair José Aguiar da Rosa. O famoso contou que foi destratado após contestar o preço de um produto, que teve o valor cobrado diferente do anunciado na prateleira.

Após a repercussão do caso, o estabelecimento informou, em nota, que o profissional citado no vídeo não faz mais parte do quadro de funcionários.

O religioso afirmou que a postura do ex-gerente foi “grosseira” e disse que “não teria nenhum problema de pagar o preço mais caro”. Ele também ressaltou que não concorda com a demissão.

“Acho que ele merecia uma outra chance, caso não tivesse um histórico de reclamações.”

Fábio de Melo confirmou também que Jair José Aguiar da Rosa não falou diretamente com ele. “A única hora que ele se dirigiu a nós foi quando ele falou alto ‘o preço é esse, se não quiser levar, não leva, não posso mudar no meu sistema’.”

O gerente afirmou ter ficado em “estado de choque” após o ocorrido. “Eu era um simples trabalhador, agora sou a notícia de um país todo. A Havanna Joinville e a Havanna Brasil simplesmente jogaram toda a culpa em cima de mim para proteger o nome da marca”, contou o profissional ao Metrópoles.

Além disso, nas redes sociais, o gerente disse que está com medo de não conseguir um novo trabalho depois da polêmica. “Quero arrumar um trabalho novamente, pois tenho medo de não conseguir mais entrar no mercado. Meu nome está em todos os lugares”, disse.

Ele também alega que sofreu ataques na rua e que a situação afetou a família dele: “Minha imagem foi atacada, minha história deturpada e meu nome jogado ao julgamento da internet sem que eu tivesse a chance de falar”.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet