Cuiabá, domingo, 13/07/2025
12:50:01
Dólar: 5,56
Euro: 6,5
informe o texto

Notícias / Polícia

13/06/2025 às 14:23

CASO MONSTRUOSO

Fotos e vídeos | Corpo de gato que teria sofrido zoofilia é encontrado pela polícia; casa tinha estoque de ração

Em meio às filmagens, um policial que atuava nas buscas chega a dizer ao fundo “indícios de que tinha uma criação”

Luíza Vieira

<Font color=Orange> Fotos e vídeos </font color> | Corpo de gato que teria sofrido zoofilia é encontrado pela polícia; casa tinha estoque de ração

Foto: Montagem / Leiagora

A Polícia Civil divulgou imagens e vídeos de corpo de gato preto encontrado em terreno baldio próximo à casa de uma mulher acusada de maus-tratos, produzir vídeos dos abusos e executar os animais. Em buscas na residência da suspeita, foram encontradas várias rações para gato, mas nenhum felino foi localizado. Um lençol com sangue também foi encontrado.

Em meio às filmagens, um policial que atuava nas buscas chega a dizer ao fundo “indícios de que tinha uma criação”, fala em relação à grande quantidade de comida para gato espalhada pela casa que tinha colchão e lençol com marcas de sangue. 

A mulher foi presa na manhã desta sexta-feira (13), pela Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) sob denúncia de presidente de ONG que havia cedido a adoção de animal à suspeita, que parou de dar satisfação quanto ao bicho. A suspeita teria dito que o gato havia morrido e parou de responder a ativista.

Diante disso, a presidente da ONG fez a denúncia, pedindo que fosse investigado o paradeiro dos animais que foram entregues ao casal, visto que não estava mais conseguindo localizá-lo, nem mesmo pelas redes sociais ou telefone, e já havia sido ameaçada verbalmente pela suspeita.

Os vídeos, que contam com imagens fortes, mostram o gato jogado em um terreno baldio, assim como previa a denúncia. É possível ainda ver que o corpo do gato de cor preta, que já estava em decomposição, tinha ferimentos nas patas e ânus com vazamento de fezes.

A denunciante disse, ainda, que havia recebido informações de outros protetores que esse mesmo casal estaria adotando gatos e, depois, tendo as mesmas ações, de não dar satisfação sobre o estado dos animais que adotam.

Atenção - Imagens fortes:

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet