Cuiabá, domingo, 13/07/2025
13:44:04
Dólar: 5,56
Euro: 6,5
informe o texto

Notícias / Polícia

13/06/2025 às 16:21

SURTOU

Homem exibe órgão genital e ameaça esquartejar servidoras em posto de saúde

Suspeito se revoltou após ser informado de que consulta ainda não havia sido agendada e foi preso por desacato

Vanessa Araujo

Homem exibe órgão genital e ameaça esquartejar servidoras em posto de saúde

Foto: reprodução

Um homem foi preso na tarde de quarta-feira (12), depois de invadir um posto de saúde no bairro José Sobrinho, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), onde teria ameaçado e desacatado servidoras da unidade. Segundo as vítimas, ele chegou exaltado, esmurrou o balcão de atendimento e chegou a baixar o short para exibir o órgão genital. Aos gritos, afirmou que esquartejaria as profissionais.

Conforme o boletim, o homem exigia agendamento de uma consulta médica e, ao ser informado de que a demanda ainda não havia sido processada, descontrolou-se. Além de palavrões e gestos obscenos, ele ainda teria feito ameaças de morte contra as funcionárias que tentaram dialogar.

Ao chegar ao local, a equipe policial foi recebida com mais desacato. O suspeito resistiu à abordagem, sendo necessário uso moderado de força física para contê-lo. Ele foi algemado e levado à delegacia com escoriações provocadas pela imobilização.

De acordo com a Polícia Militar, o homem já tem passagem anterior por ameaça, registrada em 2024. A nova denúncia inclui os crimes de ameaça, desacato, desobediência e resistência.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet