Cuiabá, sexta-feira, 11/07/2025
14:24:21
Dólar: 5,54
Euro: 6,48
informe o texto

Notícias / Polícia

13/06/2025 às 17:49

SENTENCIADO

Foragido por estuprar a enteada é preso ao furtar fazenda

Condenado há mais de 13 anos de prisão o homem foi localizado e preso em Ribeirão Cascalheira

Leiagora

Foragido por estuprar a enteada é preso ao furtar fazenda

Foto: reprodução

Um homem de 42 anos, condenado a 13 anos de prisão por estupro de uma adolescente de 14 anos em 2015, foi preso nesta quinta-feira (12) depois de invadir uma fazenda em Ribeirão Cascalheira (a 740 km de Cuiabá) e furtar um trabalhador. Ele estava foragido da Justiça desde a condenação.

O furto ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira. Armado com uma faca, o homem surpreendeu um funcionário de 55 anos que dormia no local. Com ameaças, obrigou a vítima a ficar deitada, jogou um cobertor sobre sua cabeça e levou celular, roupas e um par de chinelos. Horas depois, a polícia o localizou e, ao checar seus antecedentes, descobriu que ele era um criminoso procurado.

Histórico de violência
O mandado de prisão em aberto era por um crime hediondo: em 2015, em Barra do Garças (a 520 km de Cuiabá), ele estuprou a enteada de 14 anos. A jovem relatou à época que ele tentou abusar dela em duas ocasiões. Na primeira, ela conseguiu escapar, mas na segunda, sob ameaça de violência, ele consumou o crime.

Condenado a 13 anos e nove meses de prisão, além de indenização por danos morais, ele vivia foragido até ser capturado nesta quinta pela equipe da Delegacia de Ribeirão Cascalheira.

 
Com informações da PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet