Cuiabá, domingo, 13/07/2025
13:28:42
Dólar: 5,56
Euro: 6,5
informe o texto

Notícias / Variedades

14/06/2025 às 13:45

The Rock estrelará novo filme do diretor de "Cisne Negro", diz site

Filme vai acompanhar um jovem que acaba sendo influenciado por um guru motivacional

CNN

The Rock estrelará novo filme do diretor de

Foto: Reprodução

O próximo projeto de Dwayne "The Rock" Johnson está cada vez mais próximo de acontecer. O astro famoso por "Velozes e Furiosos" e "Jumanji" pode estrelar o próximo filme de Darren Aronofsky ("Cisne Negro"), intitulado "Breakthrough".

De acordo com a Variety, ambos estão em negociações para participarem do filme, que terá Zeke Goodman ("Segundas Intenções") como roteirista. O filme pode marcar o retorno de Aronofsky para a A24, que viabilizou a produção de "A Baleia", filme que deu o Oscar para Brendan Fraser.

A história acompanha um jovem alienado que acaba sendo influenciado por um guru motivacional, cujo charme e carisma mascara seus métodos moralmente questionáveis ​​de manipulação. De acordo com a publicação, The Rock deve ser escalado para o papel do guru.Ainda não há mais detalhes sobre a trama ou nomes confirmados no elenco.

Além de "Breakthrough", o astro está envolvido também no novo projeto de Martin Scorsese, que irá abordar um aspirante a chefe da máfia que enfrentou clãs criminosos rivais para dominar as ilhas havaianas na década de 1960.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet