Cuiabá, domingo, 13/07/2025
13:42:38
Dólar: 5,56
Euro: 6,5
informe o texto

Notícias / Polícia

14/06/2025 às 15:49

ESTAVAM FORAGIDOS

Polícia prende traficante, inadimplente com pensão e acusado de homicídio

Um dos acusados foi preso em um shopping de Cuiabá

Leiagora

Polícia prende traficante, inadimplente com pensão e acusado de homicídio

Foto: Assessoria

A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira (13), três procurados pela Justiça, por meio de cumprimento de mandados de prisão, em Cuiabá e Várzea Grande. São eles, uma mulher condenada por tráfico, um devedor de pensão alimentícia e um homicida.

A primeira pessoa presa, uma mulher, de 40 anos, condenada por tráfico, que foi localizada em um shopping de Cuiabá, no Bairro Bosque da Saúde, onde ela estava trabalhando.

O segundo preso foi um homem de 36 anos, detido no Bairro Costa Verde, em Várzea Grande, próximo ao seu local de trabalho, por inadimplência em pensão alimentícia.

Já o terceiro mandado cumprido, no Bairro Cohab Nova, em Cuiabá, foi contra um homem de 26 anos, acusado de matar Leonardo de Freitas Rezende, de 25 anos, em Teresina (PI).

O crime teria ligação com a prática de agiotagem. A vítima foi encontrada caída em uma via pública do Bairro Vila Irmã Dulce, em Teresina (PI), com marcas de disparos de arma de fogo na nuca.

Após trocas de informações entre a Inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso e policiais de Teresina (PI), a Polinter montou uma estratégia e localizou o foragido.

Os três presos estão à disposição da Justiça.

 
Com Assessoria PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet