Idimar Sampaio Nunes, de 41 anos, morreu em acidente de trânsito registrado na sexta-feira (13), em Cuiabá. A colisão ocorreu por volta das 4h40 no cruzamento das avenidas Tenente Coronel Duarte (Prainha) e Carmindo de Campos, no bairro Porto. Segundo a Polícia Civil, a motocicleta Honda Fan preta em que a vítima estava bateu contra um VW Golf preto, cujo condutor fugiu do local sem prestar socorro.
Imagens captadas por câmeras apontam que o motociclista trafegava no sentido Coxipó/Centro e teria avançado o sinal vermelho no cruzamento, quando foi atingido pelo Golf. Idimar foi socorrido inconsciente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) em estado grave. Ainda durante a tarde, a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada para fazer a liberação do corpo, após a confirmação da morte da vítima que não resistiu aos ferimentos.
O outro homem que estava na garupa da moto inicialmente recusou atendimento médico, mas, segundo a mãe dele informou posteriormente à equipe da Deletran, foi internado em estado grave em um hospital da capital. Ela, porém, preferiu não repassar mais informações sobre o quadro clínico do filho.
O motorista do VW Golf abandonou o carro no local e não foi localizado até o momento. Testemunhas informaram à polícia que o condutor era um homem. O veículo foi apreendido, já que estava com a documentação irregular, e foi encaminhado ao pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). A motocicleta, que permaneceu no local até a tarde por falta de familiares que pudessem retirá-la, também passou por perícia da Politec e foi levada para o mesmo pátio.
A Deletran investiga o caso e tenta localizar o motorista que fugiu sem prestar socorro.