Um homem identificado como Jefferson Antunes Barbosa, de 32 anos, foi assassinado com pelo menos oito tiros na madrugada deste sábado (15), no bairro Gilson de Barros, em Várzea Grande. O crime ocorreu por volta de 1h40 na Rua Xingu e será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Testemunhas afirmaram que a vítima estava envolvida com o tráfico de drogas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por moradores da região que relataram ter ouvido diversos disparos de arma de fogo. Ao saírem de casa, eles encontraram a vítima caída ao chão, ferida.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e confirmou a morte de Jefferson ainda no local. A Perícia Oficial e Identificação Tésnica (Politec) esteve na cena do crime e constatou que o homem foi atingido por oito tiros, que acertaram a cabeça, o tórax e as costas.
Durante a perícia, foram encontradas ao chão outras nove munições intactas de calibre 9mm. O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e da Politec, e o caso foi registrado na Central de Flagrantes.
De acordo com informações preliminares repassadas à polícia, a vítima estaria envolvida com o tráfico de drogas. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.