Cuiabá, sexta-feira, 11/07/2025
14:07:28
Dólar: 5,55
Euro: 6,48
informe o texto

Notícias / Variedades

15/06/2025 às 15:40

TRAUMA DE INFÂNCIA

Adriane Galisteu revela detalhes de trauma de infância com ex-global: “Tenho pavor”

Contratada da Record, abriu o jogo sobre um ator veterano que teria feito pouco caso de um pedido de autógrafo. Saiba quem é o artista que ficou marcado como antipático!

Portal Leo Dias

Adriane Galisteu revela detalhes de trauma de infância com ex-global: “Tenho pavor”

Foto: Reprodução/Instragram

Adriane Galisteu, apresentadora da Record, fez uma revelação inédita que pegou o público de surpresa no documentário “Barras Invisíveis”, megaprodução do Universal+. Em um dos episódios da segunda temporada, que foca em mostrar cicatrizes do passado, a estrela que comanda o reality rural da emissora desabafou sobre um trauma de infância com um ator ex-contratado da Globo. Segundo o relato da comunicadora, um famoso a deixou bastante chateada quando pequena e até hoje guarda em seu coração a questão.

Apesar do estresse, usou a situação como gatilho para se tornar ainda mais simpática. Estamos falando de Francisco Cuoco, que foi homenageado recentemente pela Globo em “Tributo”, série do streaming Globoplay sobre a trajetória de nomes que fizeram história na televisão. Conforme desabafo de Adriane, o veterano se negou a dar um autógrafo quando ela ainda era menor de idade: “Acho que essa minha simpatia de tirar foto veio do trauma com Francisco Cuoco. Eu tinha 9, 10 anos de idade, estava fazendo uma feira chamada Finetti, e minha mãe ficava lá comigo”.

“Um dia, esse Francisco Cuoco chega lá para fazer presença. Minha mãe era muito fã dele e me fala: ‘Vai até ele e pede um autógrafo’”, completou a modelo. Quando o abordou, a celebridade ouviu como resposta: “Agora não, depois.” Escutando a negativa da figura pública, ficou assustada e refletiu sobre o episódio: “Caiu igual a uma bigorna atravessada em mim. Eu fiquei tão sem graça. Fiquei com trauma do Francisco Cuoco! Eu tenho pavor do Francisco. Nunca encontrei com ele, mas ele já deve ter ouvido essa história. Acho que, quando você escolhe essa profissão, você não escolhe para ser anônimo, escolhe para ser famoso. E, quando você é famoso, você emociona as pessoas”. 

Foi quando Galisteu fez uma promessa para sua mãe, Dona Emma: “No dia em que eu ficar famosa, nunca vou falar ‘não’ para as pessoas. Me traumatizou esse negócio ali”. Casada com o empresário Alexandre Iodice, já passou pela Band, MTV Brasil, SBT, RedeTV! e hoje segue firme e forte na tela da Record. O principal rosto de “A Fazenda” desde 2021, confinamento milionário que reúne personalidades polêmicas e subcelebridades, é uma das atrações que mais dá audiência ao canal. Há 7 anos, atuou na novela “O Tempo Não Para”, como a personagem Zelda Larocque, retomando o ofício de atriz. Não é só na televisão aberta que a estrela brilha! Nos canais Discovery Channel, Discovery Home & Health e Fox Sports Brasil, também teve projetos para chamar de seus.

Por longos anos, distante do sinal aberto, de maneira íntima, ainda em seu documentário, fez um balanço sobre o afastamento da TV: “Eu soube dessa incerteza quando me vi na geladeira. Eu nunca achei que isso fosse acontecer na minha vida. Tomei uma lambada tão grande, mexeu tão profundamente comigo, profissionalmente falando, que eu ajoelhava e falava com Deus: ‘O que fiz de tão errado?’. Para mim, não há um preço maior para um artista do que ele não poder exercer a função dele”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet