Cuiabá, domingo, 13/07/2025
12:47:19
Dólar: 5,56
Euro: 6,5
informe o texto

Notícias / Polícia

15/06/2025 às 12:06

VÍTIMAS ARREMESSADAS

Batida entre carro e motocicleta na MT-235 mata mulher e criança de 9 anos

O acidente deixou ainda um homem em estado grave

Luíza Vieira

Batida entre carro e motocicleta na MT-235 mata mulher e criança de 9 anos

Foto: reprodução

Uma batida registrada na noite de sábado (14), na rodovia MT-235, em Campo Novo do Parecis (a 396 km de Cuiabá), resultou na morte de uma mulher de 36 anos, identificada como Anair Barbosa de Santana e de uma criança de 9 anos. O acidente envolveu um carro de passeio e uma motocicleta, e deixou ainda um homem em estado grave.

Conforme informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 19h, nas proximidades da entrada do bairro Parque dos Girassóis. As vítimas estavam em uma motocicleta Honda CG 125 Titan preta, que foi atingida por um veículo Gol branco. Com o impacto, a moto foi lançada a vários metros de distância, parando próxima a um milharal. Destroços ficaram espalhados pela pista.

As duas passageiras da motocicleta morreram no local. Uma das vítimas foi arremessada para fora da pista, enquanto o corpo da outra foi encontrado em uma área de terra rebaixada após o acostamento. O piloto da moto, de 40 anos, foi socorrido em estado grave e levado entubado unidade de saúde. Segundo informações médicas, ele corre risco de vida.

No carro, estavam o motorista, de 48 anos, e um passageiro de 27, que receberam atendimento médico e foram liberados sem ferimentos graves.

O condutor do Gol relatou que não viu a motocicleta, alegando que ela estaria no acostamento e teria entrado repentinamente na pista sem sinalização de iluminação. No entanto, a perícia da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou que a colisão foi traseira e que o carro trafegava em alta velocidade. Peritos também apontaram que uma das vítimas pode ter sido projetada contra o para-brisa antes de ser lançada ao solo.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra. O motorista do carro foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou resultado negativo para ingestão de álcool.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet