Dez bairros de Cuiabá estão sem abastecimento de água em razão do reparo no vazamento localizado na rua Presidente Afonso Pena, na região do Despraiado, que acontece desde a noite deste domingo (15). Conforme a concessionária Águas Cuiabá, a suspensão deve encerrar até o final desta segunda-feira, bem como a retomada do abastecimento, com a gradual pressurização das tubulações.
Os bairros e localidades atingidos são Araés, Morada do Sol, Parque Mãe Bonifácia, Quilombo, Santa Helena, Centro Norte, Centro Sul, Dom Aquino, Goiabeiras e Popular.
A empresa disse lamentar o transtorno e que permanece à disposição da população nos canais de atendimento: Call Center 0800 646 6115 (ligação gratuita) e WhatsApp (65) 9 9276-6008.