O corpo de um homem de 66 anos, Modesto Paulino da Silva, que havia desaparecido no Rio Teles Pires no último fim de semana, foi localizado nesta segunda-feira (16), no distrito de Del Rey, em Carlinda. A vítima foi encontrada por ribeirinhos boiando.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no domingo, quando o idoso estava pescando. Ao tentar desenroscar um anzol preso em uma pedra, sua embarcação virou, fazendo com que ele submergisse nas águas do rio.
Os bombeiros foram acionados por volta das 14h00 do mesmo dia e iniciaram as buscas no local, realizando operações subaquáticas. No entanto, o corpo não foi localizado na ocasião.
Na manhã seguinte, a equipe retornou ao ponto e retomou as buscas. No final da tarde, ribeirinhos informaram ter avistado um corpo boiando a aproximadamente 1.000 metros do local do afogamento. Os bombeiros se deslocaram até o ponto indicado, realizaram o resgate e transportaram o cadáver até a margem, em uma área de fácil acesso.
Após o resgate, os órgãos competentes, como a Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), foram acionados para os procedimentos legais e investigação do caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.