A Polícia Civil prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (16), um motorista de aplicativo suspeito de estuprar uma passageira em Cuiabá. A prisão foi efetuada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher da capital após a vítima procurar a unidade e relatar o abuso.
De acordo com o depoimento, a jovem havia solicitado uma corrida para voltar para casa após sair de um bar. Durante o trajeto, o motorista a convenceu a consumir mais bebida alcoólica. A vítima perdeu a consciência e acordou horas depois na casa do suspeito, nua, com dores nas partes íntimas. O homem estava ao seu lado, também nu, evidenciando o abuso sexual.
Diante da denúncia, a equipe policial deu início imediato às investigações, localizou e prendeu o motorista, que foi autuado por estupro de vulnerável. A Polícia Civil destacou que a vítima estava inconsciente e, portanto, incapaz de consentir ou recusar o ato. O suspeito foi encaminhado para audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.